Foto do blog: Mario Lamoglia

segunda-feira, 8 de março de 2010

Quem é o louco afinal?

 

"Imagine a satisfação que sentirei com o mundo perfeito. É tão difícil de dizer 'All you need is love', né? Que o amor é tão profundo que pode ser dito assim, que ele é a coisa mais importante na vida. 
Cada um de nós é totalmente diferente, mas eu, dentro de mim, sinto que existe em todos nós uma música que, de uma certa forma, totaliza a raça humana numa consciência única. Faço a maior força possível para alcançar esse âmbito de comunhão, onde eu falaria X, e eles entenderiam X e não Y.
No nosso universo, onde nos encontramos, existem pequenas coisas onde cada um pode contribuir um pouco. Quantas coisas existem que nós podemos conservar com a continuidade do manter-se limpo?"

Arnaldo Baptista

Pra quem ama música. Pra quem ama arte. Pra quem ama a liberdade e o amor. Loki é Arnaldo Baptista e sua pureza sobrehumana. Sobre todas as coisas, a criação de um tempo e espaço próprios, com trilha sonora histórica e um sorriso matreiro de menino.

6 comentários:

Moni Saraiva disse...

"(...)Eu juro que é melhor não ser o normal(...)"

Estou me devendo esse filme, Sylvia.
Bem lembrado...vai pra lista de prioridades!

Beijos e ótima semana!

fábio s. thibes disse...

Excelente documentário.

Arnaldo é um sui generis desse país, não há dúvidas.

Sylvia Araujo disse...

Moni, vai com tudo! Deixe o coração todinho aberto. É divinamente divino!
Beijoca


Fábio, rapaz... você por aqui, quanta honra!
Obrigada pela visita e venha mais vezes!
Beijoca

Anônimo disse...

Excelente texto do Arnaldo!
Gostei muito do blog!

Anônimo disse...

Excelente texto do Arnaldo!
Gostei muito do blog!

Wolf disse...

Lógico que eu to pensando que ele é Loki, haha! O cara é bom.