Foto do blog: Mario Lamoglia

sexta-feira, 19 de março de 2010

Adolescentricidades

- Caraca, você é muito burra, garota!
- Ô Sylvia, olha esse garoto me chamando de burra... quando eu começar a xingar ele vai dar merda.
- Galera, vamos combinar uma coisa? Todo mundo aqui tem alguma dificuldade, eu, inclusive, tenho várias. E todo mundo aqui tem facilidade em fazer alguma coisa, que talvez o outro não tenha. Não tem nenhum Nobel nessa sala. Então, a partir de agora não quero mais ouvir ninguém aqui chamando o outro de burro, certo?
- Certo.
- ...
- Caraca, garota, você é muito mal informada!


(Diz aí: esse é ou não é o melhor trabalho do mundo?)

Sylvia Araujo 

6 comentários:

LIANA PAULUKA disse...

Menina obrigada pela visita, voltarei pra te visitar tambem, pelo que vejo seu dia a dia tem sempre uma coisa pra ensinar.

Clarisse disse...

Mas, menina... que blog dez! Amei, meesmo. Será que um dia eu escrevo assim? - haha, que piada.

Espero sua visita lá no blog (forma sutil de dizer 'me visita senão te hackeio! =D)

Beeeeeeijo!

Dayane Pereira disse...

Poxa, se é a melhor eu não sei.. é a mais dificil, uma das, pelo menos! Rs

Ameii seu blog! To seguindo

Anônimo disse...

Ah, Sylvia, primeiramente obrigado pela visita e pelo comentário carinhoso, ok? Fico muito feliz que tenha gostado do Palavras, Sexo! e Dry Martini's, então estou aqui para te pedir para que entre la na pagina do meu blog e leia o textinho que escrevi para meus leitores do lado direito da página, ok? Nada demais, só para esclarescer.
Obrigado por acompanhar meu blog.
Beijos!

Clara disse...

rsrsrsrsrrs

Adolescentes não são fáceis, mas ser um adolescente é menos fácil ainda... Paciência com os 'bichinhos'...

Zuleid Dantas Linhares Mattar disse...

Não tem mesmo...só quando lidamos com eles em todas as idades!
Beijos!