Foto do blog: Mario Lamoglia

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Ah, Clarice...

"O caminho que eu escolhi é o do amor. Não importam as dores, as angústias, nem as decepções que vou ter que encarar. Escolhi ser verdadeira. No meu caminho, o abraço é apertado, o aperto de mão é sincero. Por isso, não estranhe a minha maneira de sorrir e de te desejar tanto bem. Eu sou aquela pessoa que acredita no bem, que vive no bem e que anseia o bem. É assim que eu enxergo a vida e é assim que eu acredito que vale a pena viver."

Clarice Lispector


Enquanto emudeço, ela diz por mim. E como diz bonito, a danada!

6 comentários:

Thiago Nuts disse...

"...Não é meu coração que sente o amor.
É a minha alma que o saboreia.
Não é no meu sangue que ele ferve.
O amor faz sua fogueira dionisíaca no meu espírito.
Sua força se mistura com a minha
E nossas pequenas fagulhas ecoam pelo céu
Como se fossem novas estrelas recém-nascidas.
O amor brilha.
Como uma aurora colorida e misteriosa,
Como um crepúsculo inundado de beleza e despedida,
O amor grita seu silêncio e nos dá sua música.
Nós dançamos sua felicidade em delírio
Porque somos o alimento preferido do amor,
Se estivermos também a devorá-lo.

O amor, eu não conheço.
E é exatamente por isso que o desejo e me jogo do seu abismo,
Me aventurando ao seu encontro.
A vida só existe quando o amor a navega.
Morrer de amor é a substância de que a vida é feita.
Ou melhor, só se vive no amor.
E a língua do amor é a língua que eu falo e escuto."
(Vênus - Paulinho Moska)
Assim como Clarice e o Moska. Assim como eu e você.
O amor sempre será escolhido.
Na falta de palavras, serve muito bem as dos outros, que sabem escolher bem.
Paz e luz menina.

Érica Ferro disse...

E é por isso que eu amo a Clarice!

Eu só quero o começo, me entedia lidar com o meio disse...

Concordo com a Érica, é por isso que amo a Clarice!
Bjs, Sylvia!
Adorei aqui ^^

Alline disse...

Tô dentro!

Cynthia Lopes disse...

Ah, essas maravilhosas mulheres apaixonadas, falam por nós
quando calamos. Muitas vezes, Sylvia fez silêncio em mim ao ler-te! bjs

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.