Foto do blog: Mario Lamoglia

quarta-feira, 15 de julho de 2009

Transe


Namorado-brilhante, meu consultor vitalício para assuntos musicais, chegou um dia um muito mais eufórico do que o normal:
- Você pre-ci-sa ouvir esse som! É a sua cara!
E eu, com meus ouvidos-psicopatas atentíssimos, parei tudo pra tatear a boa nova, óbvio.
Morri. E revivi. Várias e várias vezes. E toda vez que coloco pra tocar, desfaleço e ressuscito de novo. É quase um transe hipnótico, juro.
Hoje eu digo com a mais concreta convicção que, de tudo de mais novo a que tenho sido apresentada nos últimos tempos, Beirut é o melhor de todos os mundos. Um arquipélago à parte.
Duvideódó alguém conseguir sair ileso depois de ser devorado por Elephant Gun.

Aproveitando o post musical, outra nova delícia que anda me afagando bastante os cabelos é o charmosérrimo indie de Belle and Sebastian.

Ficadica.
Sylvia Araujo

2 comentários:

Stella disse...

Belle e Sabastian é bem legal, sim. :)
Esse Beirut eu já ouvi falar... rs

Beijos

Sylvia Araujo disse...

Não perca, não perca!