Foto do blog: Mario Lamoglia

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Foco



- tenho medo.

- todo mundo tem medo todo mundo tem sonhos pra chegar nos sonhos é preciso entrar pelas portas que se abrem pra você você acha que as pessoas são cem por cento felizes você acha que exista no mundo alguém completamente realizado claro que não felicidade é momento e é preciso abraçar as oportunidades que a vida te oferece pra que você caminhe saia do lugar estagnação não vai te levar a lugar nenhum precisa ter foco ter direção saber o que quer e onde quer chegar.

- eu não tenho foco isso é fato.

- não dá pra viver de ideologias a sociedade é essa vivemos num mundo capitalista e ele se impõe infelizmente não dá pra viver de paz e amor é preciso caminhar ganhar dinheiro comprar as coisas você não é sozinha não pode ficar imaginando uma realidade que não existe é impossível ser feliz por completo então ouse se atire siga aproveite as chances não paralise não emudeça.

- eu não consigo.

- você vai ficar esperando ser mandada embora pra ter que se virar e correr atrás de outra coisa você vai continuar acomodada em uma situação que não vai te levar a lugar nenhum não pode esperar que as coisas mudem e seus desejos se realizem se você não se mexer!

- eu sei você tem razão ainda bem que alguém aqui tem foco sabe ganhar dinheiro e não tem medo de arriscar porque eu prefiro continuar sonhando e isso é pano pra análise tenho consciência mas não consigo pular em um trampolim que não seja obrigada a pular.

- se isso funciona pra você...

- tenho medo.

Sylvia Araujo

Nenhum comentário: